Estrutura
TECNOLOGIA E SISTEMA
A assessoria OLG possui um CRM moderno, projetado para atender as necessidades da empresa e de seus clientes.
Com ferramentas tecnológicas de ponta que auxiliam o fluxo interno e a tomada de decisões rápidas e assertivas, estratégias segmentadas e personalizadas, a OLG oferece as melhores soluções financeiras para o seu negócio.
O sistema OLG, desenvolvido por uma equipe altamente especializada, possui a flexibilidade necessária para o gerenciamento das mais diversas carteiras e produtos.
alguns diferenciais do nosso sistema
– Relatórios customizados para atender a necessidade do cliente;
– Gerenciamento de multicampanhas com estratégias diferenciadas;
– Gestão integrada parametrizada com layouts de importação de dados;
– Avançado enriquecimento de dados e higienização de carteiras, localizando o cliente dentro de todo o território nacional;
– Servidores modernos para garantir a disponibilidade de informações;
– Link de dados com redundância;
– Sistemas de segurança;
– Unidades de backup;
– Monitoramento digital de CFTV;
– Salas de servidores com acesso restrito.
RESPONSABILIDADE SOCIAL E TREINAMENTO
Um dos pilares para o desenvolvimento dos serviços oferecidos pela OLG é a humanização dos relacionamentos – sejam eles entre os colaboradores ou clientes – e é através desse propósito que todo o trabalho de responsabilidade social é desenvolvido pela empresa.
Além disso, sabendo do alto grau de complexidade dos atendimentos relacionados à cobrança de consumidores e almejando constantemente a prestação de serviços de excelência e o bem-estar da equipe, a empresa oferece frequentes treinamentos de capacitação a todos os seus funcionários.
Durante esses cursos, além das habilidades técnicas, são trabalhados fatores motivacionais que possibilitam o aperfeiçoamento emocional e a geração de excelentes resultados por parte da equipe, bem como o fortalecimento da empresa frente a seus propósitos de sucesso.